Empresa




Qualidade


A Pandisc está em processo de certificação das ISO 9001:2015, 14001:2015 e OSHAS 18001:2007 devido a mudança para o novo site, no escopo de Diagnóstico Manutenção e Reparo de Equipamentos Eletrônicos de TI, Telecomunicação e afins.

Nossos profissionais do setor de qualidade atuam diariamente na linha de produção para controlar os processos como um todo, realizando sempre uma busca contínua em prol da melhoria.

As inspeções de qualidade são realizadas desde o recebimento do material até a saída com aplicação do processo de OBA.

Efetuamos o monitoramento de nossos processos através de indicadores e outras ferramentas de gerenciamento de qualidade e estatística, realizando ainda reuniões periódicas para apresentação de resultados aos nossos clientes.

Nossa Política do Sistema de Gestão Integrado:

A PANDISC INFORMÁTICA LTDA ATUA NOS SERVIÇOS DE DIAGNÓSTICO, RETRABALHO E REPARO EM EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS DE TI, TELECOMUNICAÇÕES E AFINS, COM ATUAÇÃO NO ESTADO DE SÃO PAULO - BRASIL. ATRAVÉS DA SUA DIREÇÃO, ESTABELECE O COMPROMISSO COM SEUS CLIENTES, FUNCIONÁRIOS, COLABORADORES E FORNECEDORES EM RELAÇÃO À SAÚDE E SEGURANÇA, MEIO AMBIENTE E QUALIDADE:
- MELHORAR CONTINUAMENTE O SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADA, ATRAVÉS DO ATENDIMENTO DOS OBJETIVOS E METAS, PREVENÇÃO DE LESÕES E DOENÇAS DO TRABALHO, PROTEÇÃO DO MEIO AMBIENTE COM ÊNFASE NO CONTROLE E DESCARTE CORRETO DE RESÍDUOS SÓLIDOS, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES ESPECÍFICAS DE CADA CLIENTE, BUSCANDO EXCEDER SUAS EXPECTATIVAS COM CONSTANTE RENOVAÇÃO, ATENDENDO AS NORMAS E LEGISLAÇÕES PERTINENTES.