Empresa




Qualidade


A Pandisc é compliance ISO 9001:2008, ISO 14001 e OSHAS 18001 no escopo de Diagnóstico Manutenção e Reparo de Equipamentos Eletrônicos de TI, Telecomunicação e afins.

Nossos profissionais do setor de qualidade atuam diariamente na linha de produção para controlar os processos como um todo, realizando sempre uma busca contínua em prol da melhoria.

As inspeções de qualidade são realizadas desde o recebimento do material até a saída com aplicação do processo de OBA.

Efetuamos o monitoramento de nossos processos através de indicadores e outras ferramentas de gerenciamento de qualidade e estatística, realizando ainda reuniões periódicas para apresentação de resultados aos nossos clientes.

Nossa Política do Sistema de Gestão Integrado:

A PANDISC INFORMÁTICA LTDA ATUA NOS SERVIÇOS DE DIAGNÓSTICO, RETRABALHO E REPARO EM EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS DE TI, TELECOMUNICAÇÕES E AFINS, COM ATUAÇÃO EM SÃO PAULO - BRASIL. ATRAVÉS DA SUA DIREÇÃO, ESTABELECE O COMPROMISSO COM SEUS CLIENTES, COLABORADORES E FORNECEDORES EM RELAÇÃO À SAÚDE E SEGURANÇA, MEIO AMBIENTE E QUALIDADE: - MELHORAR CONTINUAMENTE O SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADA, ATRAVÉS DO ATENDIMENTO DOS OBJETIVOS E METAS, PREVENÇÃO DE LESÕES E DOENÇAS DO TRABALHO, DIMINUIÇÃO DA POLUIÇÃO COM ÊNFASE EM RESÍDUOS SÓLIDOS, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES ESPECÍFICAS DE CADA CLIENTE, BUSCANDO EXCEDER SUAS EXPECTATIVAS COM CONSTANTE RENOVAÇÃO, ATENDENDO AS NORMAS E LEGISLAÇÕES PERTINENTES.